Formação
Comunicação Social | Publicidade e Propaganda | UFN 2010
Comunicação e Marketing | ESPM SUL 2012
Áreas de Atuação
Branding | Direção de Arte | Identidade Visual | Design Editorial
Metodologia de Trabalho
Cada projeto começa pela escuta. Meu papel é entender a fundo seu negócio e seus objetivos para traduzir estratégia em design. Assim, cada solução é feita sob medida e alinhada ao que sua marca precisa para gerar valor.
Etapas do Projeto
01. Imersão: entendimento profundo do negócio e do mercado.
02. Estratégia: definição de posicionamento e direção criativa.
03. Criação: conceitos visuais que traduzem identidade e impacto.
04. Validação: refinamento conjunto e alinhamento ao propósito.
05. Implementação: entrega completa e consistente para o crescimento da marca.
01. Imersão: entendimento profundo do negócio e do mercado.
02. Estratégia: definição de posicionamento e direção criativa.
03. Criação: conceitos visuais que traduzem identidade e impacto.
04. Validação: refinamento conjunto e alinhamento ao propósito.
05. Implementação: entrega completa e consistente para o crescimento da marca.