Verso
O folder de apresentação do Verso foi pensado como uma experiência de descoberta. Em formato A2 dobrado para A4, o material revela seu conteúdo aos poucos conforme é aberto — assim como o próprio conceito do empreendimento, que fala sobre viver com poesia, tecnologia e novas perspectivas urbanas. O primeiro folder apresentou o Volume 1. Na sequência, um segundo material foi criado para apresentar os dois volumes do edifício, mantendo a linguagem visual e expandindo a narrativa para mostrar o crescimento do projeto. Um trabalho editorial que transforma a abertura física do material em um gesto simbólico: abrir espaço para morar, viver e pertencer.
DESIGN EDITORIAL
Outros Projetos
Ricardo Botton Jr
BRAND IDENTITY
Botton
LOGO DESIGN | BRAND IDENTITY
Art Studios
BRANDING | LOGO DESIGN | CAMPAING
Gabriel Barcellos
LOGO DESIGN | BRAND IDENTITY
Qualithá
BRANDING | CAMPAIGN
Benefic
BRANDING
CZ Engenharia
LOGO DESIGN | BRAND IDENTITY
Caminhada do Coração
Brand Identity
Cow
LOGO DESIGN
Inovação
BRAND IDENTITY | EVENT